A 5 segundos truque para Laercio Benko

Bastante Porreiro esse condomínio, saiba como façeste pra morar lá tenho 62 anos sou aposentado moro em Cuiabá Mato Grosso eu e a minha esposa por mais por 42 anos juntos.

Desculpe a intromissão, mas entendi qual ela quis dizer no País do futebol como um todo… e se for, infelizmente ela está certa!

parabens a essas pessoas de que utilizando excelente vontade e gesto umanitario se preucupam utilizando pessoas qual na tua juventude trabalharam amplamente pelo pais e na 3º idade sãeste abandonadas e desrespeitadas e do outro lado possua vizinhos de que roubem a diguinidade a saude a segurança em sua causa propria e nada acontece deixo meu respeito eum abraçeste a os bons corações qual Deus abençoe todos

É 1 projeto fantástico. Espero de que ele se espalhe pelo País. De que ESTES outros governantes tenham esta sensibilidade…. Por enquanto só vemos deputados chamarem ESTES aposentados do vagabundos.

eu achei uma óptima iniciativa do governo acho que deveria ser feito em todos os lugares do brasil sinceramente eu achei demasiado legal eu exatamente moraria num lugar desse cá em santos onde possui mais idosos deveriam criar isso aqui

A origem da Fazenda Mulungu Vermelho remonta ao princípio do sfoiculo 19, quando suas terras foram doadas ao capitão Antônio Luiz Destes Santos e sua própria mulher, Maria Angfoilica. Construída em 1831, na primeira fase da plantação do café na região do Vale do De modo aíba, a fazenda rapidamente se tornou uma das Ainda mais prósperas por Vassouras, com 1 número aproximado de 280 mil pé especialmentes do grãeste.

Parece faz tempo nãeste visitas este País do futebol ou não lê reportagens a respeito de violencia quando estiveres a par vais ficar assustada

Parabéns por esta iniciativa. Que se espalhe por vários bairros por Sãeste Paulo. Certeza que irei querer morar em 1 condomínio desse.

A fase da idade avançada, quando não temos com quem compartilhar momentos por alegria é triste. Sim, é triste sentir-se ignorada e ter a certeza do qual não pode esperar do outro este de que ele não É possibilitado a oferecer.

– Uma DE principais atrações do passeio é o quarto do príncipe, lacaio para receber o Conde D’Eu, marido da Princesa Isabel, em sua própria visitante à cidade Destes barões do café em 1876.

Pessoal a violência existe em todo o mundo, elevado este menor escala, quem diz de que não e por de que não conhece nada fora do país, o qual possui e de que diferentemente dos brasileiros eles saiba como diz eles lavam a roupa suja em casa e bem escondido, muitos brasileiros acham bonito, legal, fascinante, moderno, sei la Muito mais que adjetivo Debater mal do Brasil, o de pop para este site que e triste por olhar pois ESTES de que moram fora daqui estãeste eles comete dua mentiras, uma em afirmar que nos países de que eles vivem não possui violência e outra quando falam do País do futebol, como não vivem aqui de modo a falar que e verdade este de que estãeste falando.

É uma experiência única! 1 jardim de 135.000 m2 que propõe uma reflexão atravé especialmentes do encontro harmônico entre arte e natureza. É 1 local realmente extraordinário, baseado em princípios de responsabilidade ambiental essencia e Feição, rodeado pela mata atlântica.

– Na por que não olhe aqui frente da lar existe uma construçãeste do pedra, de que provavelmente se destinou a abrigos de tropas por mulas que levavam este café do Rio de Janeiro até a chegada em Barra do Piraí, a estrada por ferro Dom Pedro II, em 1864. Também estãeste preservados 1 moinho, 1 terreiro do café, uma senzala, ruínas e depósito.

Rodeada por uma magníVive paisagem por campo, este casarão do 1836 utilizando mais de 1000 metros quadrados foi construído por Domingos Custódio Guimarães, o Visconde do Rio Preto e encontra-se conservado e ambientado com seu mobiliário original e usando peças recuperadas em antiquários e mais informações aqui incursões através regiãeste do Vale do De modo aíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *